CIRCUITO SÃO GERALDO DE DESIGN

Oii amores,

Essa semana começou o Circuito São Geraldo de Design 2015, o convidado da vez para abrir o circuito foi o fotógrafo, arquiteto e artista Haruo Mikami, que deu váárias dicas de fotografias de arquitetura e interiores para o instagram, além da exposição de suas fotografias para a empresa São Geraldo (como as Casa Cor DF 2013 e 2014, lindíssimas).

Bate-papo com Haruo Mikami.

O evento reuniu vários arquitetos e designers para um bate-papo com o Haruo de como melhorar as imagens e vídeos postadas em suas redes sociais, na qual ajudarão na divulgação dos nossos trabalhos, uma das dicas foi o canal Ana Tex no youtube, com vídeos para auxiliar em marketing de negócios para as redes sociais.

Arquitetos e Designers.

Logo após o bate-papo houve um brunch com comidinhas deliciiiosas. #yummy

E para fechar com chave de ouro haviam câmeras da Fujifilm Instax Mini 8 e um ambiente pronto para tirarmos fotos e levarmos como lembrança de mais um supeer evento, ameeei essa ideia. Da uma olhadinha como ficou a minha foto:

(ps.: ainda tirei com o Haruo Mikami :p hahahaha).

Foi isso galeera, fiquem de olho no inxta e na fanpage do blog que logo postaremos mais informações dos próximos eventos, como sempre falamos é ótimo estar em contato com pessoas e empresas que tem muito a compartilhar!!!

Bjuuuuuxx, Anny Mori.

Enviar um comentário

Croqui e Beauté - Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design