Oiiii pessoal, tudo bem?
Fui para Buenos Aires de férias em fevereiro, e assim que soube da viagem pesquisei muito em blogs sobre o que compensa comprar lá. Sabemos que antigamente valia bem mais a pena, porém se der uma procurada conseguimos fazer ótimas compras, com preços justos e voltar com a mala recheada de produtinhos desejados!



O foco hoje é sobre os perfumes, comprei diversas coisas e pretendo fazer posts com cosméticos em geral e também com dicas para quem está planejando ir para BA, já adianto que é muito amor pela cidade !
Com a alta do dólar ficou impossível fazer compras no duty-free, já estava desanimada pensando que ia voltar pra casa sem perfumes kk, quando estávamos caminhando pela Rua Florida,( para quem não sabe, é uma rua que abrange várias quadras, todas voltados para o comércio, possui lojas maravilhosasss) e no primeiro quarteirão achamos uma loja com todos os perfumes que se possa imaginar! O pagamento poderia ser feito em real ou em pesos argentinos, para nós compensou mais pagar em real. Infelizmente não tenho mais o preço dos perfumes, nem o nome da loja. Mas ela fica no primeiro quarteirão onde se inicia o comércio na Florida, é um quiosque localizado na entrada de uma galeria, não tem erro!

Comprei 5 perfumes e mostro eles a seguir:



 212 VIP ROSÉ:  Foi o primeiro perfume que adquiri, como não havia levado nenhum, precisei comprar no duty free, foi um pouquinho caro, mas achei que compensou pois é maravilhoooso! Paguei $68 por 50 ml. Gosto de usar em pequena quantidade para o dia, é um perfume que fica bom para toda ocasião e se usado a noite é só aplicar um pouco mais.



 SÌ GIORGIO ARMANI: Para quem gosta de cheiro marcante! Definitivamente é um perfume que remete elegância hahah, possui uma fragrância bem diferente das que costumamos ver por aí. Comprei na lojinha da Rua Florida, e é aquele perfume para ocasiões especiais! Esse é de 30 ml.



LADY MILLION- PACO RABANNE:  Esse é um perfume super conhecido, com a embalagem mais riqueza do mundoo! Gosto de usá-lo durante a noite, pois acho um perfume marcante também, porém não é enjoativo, se você gosta de passar e deixar seu cheiro, se joga nele! Comprei o de 80 ml.


MISS DIOR : Só tenho uma coisa a dizer: relação de amor! É um dos meus preferidos, a duração é fora do normal, o cheiro é suave mas extremamente perceptível e agradável. Esse tem 50 ml, e com certeza comprarei outro quando acabar.


DAISY DREAM- MARC JACOBS: E o prêmio de embalagem mais fofa do mundo vai pra ele! haha Confesso que o que mais me atraiu foi essa lindeza de vidrinho, até que pedi para a vendedora me deixar cheirá-lo e aí me apaixonei. Perfume suuuper suave e agradável, usável para todas as ocasiões, ele me remete a um dia fresco. Esse é para quem gosta de perfume refrescante,

Então é isso pessoal, essas foram minhas comprinhas cheirosas de Buenos Aires <3
Em breve posto sobre os demais produtos e dicas para quem planeja viajar para fora!

Beijooos, Nati Cabral.

Sem comentários

Enviar um comentário

Croqui e Beauté - Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design