DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA!






Oláááá pessoal,

            Hoje vamos ver um suuuper detalhe que faz toda a diferença em um espaço: NICHOS <3. Peças que servem para decorar e organizar os espaços onde serão instalados. 
          São vários os ambientes que podem usar desse charme, porém devemos ter cuidado, pois apesar de ser um detalhe deve analisar o espaço que irá receber o nicho e o que será colocado dentro dele (nuuuunquinha podem ser usados como cantinhos para colocar bagunças hahaha). Vamos então dar uma olhada nas dicas de nichos que vocês podem ter em casa:


Nichos dão o efeito principal para esta sala, deixando a coleção em destaque. Muiito amor por essa sala!! <3


Dentro, objetos decorativos que combinam com o espaço, trazendo aconchego, personalidade e muiiito charme ao ambiente.
 

Nicho de banheiro com pastilhas ao fundo e nas bordas externas filetes inox. Perfeito!!


Esses são filetes metálicos, nas cores dourado e prateado, com detalhes em pedras de swarovski, da marca Porcebras, que também podem dar um mega efeito para o nicho.


E aqui temos um mix de nichos de várias cores, combinados com quadros e objetos diversos.


Espelhos ao fundo são sensacionais, combinando com iluminação de spots fica shoow.


Os nichos podem ser usados separadamente ou juntos formando estantes, basta usar e ousar na imaginação na hora de colocá-los. 


          Os tamanhos dos nichos dependerão dos objetos que você pretende colocar dentro, por exemplo, peças ou coleções decorativas e em caso de banheiros deverão caber embalagens de cosméticos utilizadas na hora do banho.
       Quer nichos mais diferentes, ecológicos e personalizados por você mesma? Ai  vão algumas dicas que ficam lindos também:


Nichos feitos com caixas de verduras, compradas em feiras. Dão um conceito mais rústico ao ambiente, mas combinando com flores e objetos mais leves, se torna um cantinho mais romântico.


Aqui uma dica para fazer em casa com balde de plástico (pode ser daqueles de tintas ou manteiga), os nichos também podem ser feitos com tubos de papelão ou pvc. Depois de prontos é só pinta-los e se quiser um charme a mais é só colocar uma iluminação. Essa dica também pode ser usada para divisões de espaços, nichos que remetem a cobogós.


E também da para usar cestas de fibras naturais, para um espaço mais tropical.

          Geeente então é isso, nichos dão um charme para o ambiente, podendo ser feitos em várias cores, diversos tipos de materiais. Espelhos, filetes e iluminação dão sofisticação a eles, os objetos que serão colocados dentro deles para enfeitar também podem mudar a forma de como ele vai ser visto, então invistam em objetos que mais te representam e nada de baguncinhas kkk. Espero que tenham gostado de mais uma dica, deixem sugestões, opiniões para próximos posts.

Bjuuux. Anny Mori.

Sem comentários

Enviar um comentário

Croqui e Beauté - Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design