FLORES NA DECORAÇÃO




Oi pessoal, tudo bem?!

Hoje resolvi voltar mais pro lado Croqui do que o Beauté hahah
Como sabem eu faço Arquitetura e Urbanismo, porém sinto que no meu curso não é tão focado a parte de interior, ( confesso que quando eu entrei, queria saber só dessa parte de decoração e reformas kk, mas depois fui entendendo que é uma área muito ampla, e não abrange só essas categorias).
Todo o processo de construção e reforma é maravilhoso, mas ninguém pode negar que a melhor parte é na hora de escolher as coisas fofas pra decorar <3

Então vamos ao assunto de hoje .. FLORES !

Sempre achei lindo flores nos ambientes, mas percebi que as vezes rola um certo preconceito com plantas artificiais, então trouxe esse tema para aprendermos juntas.

Atualmente vivemos em uma correria, faculdade, trabalho, afazeres pessoais, a mulher tem que se desdobrar em mil! E de verdade, se eu fosse ter uma planta natural em casa, não duraria dois dias hahah

Para ambientes externos e em alguns pontos da casa realmente fica inadequado o uso de vegetação artificial, porém em cômodos como quartos e banheiros, se usado de forma correta fica lindo e super charmoso!

Ps; Hoje existem plantas artificiais feitas com materiais específicos que chegam a confundir com as naturais, e se houver uma manutenção em relação a limpeza, retirada de poeira, realmente vai parecer uma planta natural!

Trouxe algumas imagens com exemplos de uso de vegetação natural e artificial, espero que gostem e possam usar como inspiração, amores!








Quando reformei meu quarto senti que estava faltando alguma coisa, então fiz um arranjo de porte médio e deu outra vida para o quarto ( é meu xodózinho kkk). Se quiserem posso fazer um post com fotos dele e dicas de como eu fiz. 

Espero que tenham gostado, em breve nos vemos de novo!
Um beijoooo princesas
Nati Cabral

Sem comentários

Enviar um comentário

Croqui e Beauté - Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design