Boa noiiiite amores,


         Na semana passada houve a divulgação de uma novidade super legal, foi apresentado o novo serviço de jantar e seu design foi assinado por ninguém mais que Michelle Obama! Isso mesmo, a primeira-dama norte-americana em parceria com um amigo, o designer Michel Smith durante os 3 últimos anos estavam trabalhando nas peças, o orçamento para a confecção delas foi algo em torno de U$367 mil dólares. Uma de suas preocupações eram que as peças deveriam ter sintonia com o aparelho de jantar anterior, 
           Confeccionadas em porcelana chinesa, pela empresa chamada Pickard China. Foi pedida a opinião de todos os funcionários da Casa Branca para saber sobre falhas no aparelho anterior utilizado e para que o novo pudesse suprir.
           Cada lugar da mesa é composto por 11 peças, predominando a cor branca e detalhes em azul e dourado, dentre eles xícaras, pratos em tamanhos que sejam flexíveis, servindo para mais de uma função. Para inaugurar  o primeiro-ministro japonês e sua comissão jantaram no dia 28/04/2015 (terça-feira passada).
           Dá uma olhada como ficou o resultado incrível do aparelho de jantar:
          
  









Bordas das taças com desenhos em dourado, muiiiita elegância.


Para receber o primeiro-ministro japonês Shinzo Abe e sua primeira-dama Akie Abe foram adicionados hashis juntamente com o novo serviço de jantar.





Esse azul chamado de Kailua, presente em várias louças, escolhido pela primeira-dama foi inspirado na cor do mar do Havaí, terra natal a Michelle Obama e Barack Obama.





Só mais uma olhadinha hahaha :p


Barack Obama dando uma checadinha no trabalho de sua esposa. 


Quem não sonha com umas peças dessas? Ohh God, um luxo só! <3


Bjxxx amores. Anny Mori.

Fonte: globo.com.

Sem comentários

Enviar um comentário

Croqui e Beauté - Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design