CROQUI + BEAUTÉ = CLÁSSICO





     Boooa noite amores mio, como estão?

          Entããão, hoje viemos com uma novidade: a junção do CROQUI + BEAUTÉ (desenho+beleza), como será isso? Moda combina perfeiitamente com o croqui e beauté, ambos tem seus estilos e suas tendências, muitas vezes algo bem próximo (como o caso do "pretinho básico", um clássico que cabe tanto em um look, uma make, quanto em objetos de um ambiente). 
       Os posts acontecerão da seguinte maneira: vamos escolher semanalmente uma peça de beauté (look completo ou makes) e combiná-las com peças de croqui (peças decorativas e até mesmo de revestimentos para acabamentos), buscando a sintonia dos dois lados, pois a moda, os estilos que estão em nossos closets podem ser refletidos em ambientes, dessa forma nos sentimos bem e confortável no nosso cantinho, é relaxante!!
        Ok, já explicado como vai funcionar vamos a primeira sintonia, essa semana o Croqui + Beauté = CLÁSSICO.

          Bom galera o look de hoje, como podem ver abaixo, um vestido midi, com bordados, uma pedra preta (ela me lembra bem um camafeu, porém sem uma imagem em alto relevo dentro) e uma pérola em forma de gota pendurada. O tecido da parte de cima é um tom de bege meio perolado, para combinar perfeitamente com toda a composição. a parte de baixo foi feita de um tecido de malha grossa que modela bem o corpo. Para fechar com chave de ouro há uma MEEEGA FENDA em baixo, isso me conquistou de vez hahaha <3.
            Então esse vestido é da suuper marca FAVIANA, localizada em New York (que tem vestidos lindos e luxuosos e já vestiu famosas como Angelina Jolie, Taylor Swift, Selena Gomez entre outras), e ele foi um meeega achado (não preciso nem dizer que quando bati o olho já apaixonei, né?) meu em uma das garagens que tem sempre aqui pelos bairros próximos (em Brasília vem tornando cada vez mais comum  as pessoas fazerem garagens em suas casas, tipo EUA mesmo. Tem de T-U-D-O amooo demais sempre encontro alguns achadinhos, como porcelanas inglesas, bolsas, móveis...), eu que adoro coisas mais clássicas fiquei apaixonada de cara por esse vestido, tive que dar dois pontinhos em cima e voi a lá, resolvido (gostaria de usá-lo todos os dias e viver no glamour kkkkk :p).



O vestido. :D


Detalhes de bordados sobre uma telinha. 


             Gente a cada vez que usamos uma roupa, selecionamos um look, fazemos combinação de cores, estamos inspirando uma nova personalidade em nós mesmas, sabe aqueles dias que nos vestimos e sentimos super bem, para arrasar? Pois então, é como se estivéssemos brincando de nos fantasiar um dia com uma composição, mais romântica, outro dia mais country, mais roqueira, um dia casual e confortável, certo? Quem nunca passou por isto? E aí é que está, apesar de uma variedade de gostos sempre tem algum que sobressai e você pode aproveitar disso e espelhar em seu ambiente. 
                 Selecionamos nas imagens abaixo alguns ambientes com cores e objetos que combina com esse look, ou personalidade, de hoje um clássico meio black and white que traz um glamour por si só e elementos adicionados só fazem acrescentar.



Loft Casa Vogue durante a expo revestir 2015, um ambiente clássico e sofisticado (saiba mais sobre o ambiente no post da Expo Revestir 2015).


Dicas para revestimentos incríveis para o estilo desses ambientes podemos encontrar com a marca Italiana, Gardenia Orchidea, disponíveis em algumas empresas de acabamentos brasileiras.


Piso  de mármore ou esses veios e pedras ficam perfeitos!!


Para banheiros uma maravilhoosa banheira vitoriana com pés de ferro.


Sofá Capitonê, clássico e chique.


E clarooo, não pode faltar um lustre, seja no hall de entrada, na sala e até no banheiro. Ele compõe bem em qualquer ambiente. 


Sobre Beauté

           Para o glamour do estilo clássico aposte em roupas com tons  que nunca saem de moda (branco, preto, nude, vinho...). E na make use delineados puxados, blushs rosados, esmaltes em tons avermelhados, acessórios podem ser pérolas ou pedrarias.


Rubi Woo - Mac. <3

                 Agora aqui estão as fotos dos looks, como havia já comentado eu sou apaixonada nesse vestido, então já usei ele duas vezes, em  eventos distintos (na minha colação de grau como Designer de Interiores e em um casamento).  


        Na primeira imagem quis realmente buscar um clássico com referências de pin-ups, meu cabelo ainda estava longo e preto, aproveitei e fiz alguns cachos e optei neste caso por alguns detalhes destaques em vermelho, como a cor do batom e do esmalte. Para fechar usei um scarpin branco, pena que não aparece nesta foto :/.


        Já na segunda com o cabelo já curto e ombré hair aproveitei para fazer um clássico/moderno, um black and white, um salto com tiras pretas e uma clucth em tons dourados para uma ligação com os tons dourados do cabelo.


        E aí gente o que acharam dessa nova proposta de post, curtiram? E o estilo do ambiente combina ou não combina com esse vestido? Esse também é um ótimo treinamento para identificar os gostos de um futuro cliente, por suas roupas, maquiagem, cabelo, decifrando a sua personalidade para que seu projeto seja exatamente o que ele esteja imaginando. ;D
       Esperamos que tenham gostado, postaremos todas as semanas um look novo (sigam eu e a Nat no insta para ficar por dentro dos nossos looks da semana) com combinações para um ambiente, podem deixar sugestões, vamos amaaar saber!!

      E agora uma música para vocês se inspirarem também nessa vibe mais clássica de ambientes, acessórios, looks e makes clássicas. <3





Bjuxx. Anny Mori. :*



Fontes: www.brasil.gardenia.it
 www.hoteliernews.com.br/especiais/palacio-duhau-hospedagem-estilo-hyatt-em-buenos-aires-33870
e google imagens hehe :p

Sem comentários

Enviar um comentário

Croqui e Beauté - Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design