Boooa noite amores, como estão?
    
       Então, o post de hoje é sobre uma curiosidade bem comum entre os clientes e alguns amigos que visitei e pediram uma ajudinha para a tão temida mesa de centro muhahaha. Sempre questionam "o que eu coloco em cima? Comprei até alguns livros com capa falsa, pois vi na novela que eles colocam livros e arranjos...".
      A resposta é fácil pessoal, coloque em sua mesinha de centro objetos que representam a sua personalidade, ou da família, tente seguir o conceito da decoração em geral (claro), porém o principal foco é colocar coisas que levam as suas histórias. Pensem o seguinte é um espaço no qual vocês irão receber visitas para conversar e nada mais comum delas questionarem de onde vieram os objetos ou por exemplo "do que se trata este livro?", procurem colocar coisas que realmente tenham a ver com você e sua personalidade, objetos que você vai ter o prazer de contar histórias sobre eles.
        Vale de tudo, seja um arranjo com a sua planta favorita (neste caso avalie o tamanho da planta ou vaso com o seu espaço. Plantas/vasos grandes somente em espaços grandes.), uma escultura ou lembranças que trouxe de viagens, caixinhas bonitas que vieram com presentes inesquecíveis, caso você goste de drinks pode decorar com taças e bebidas sobre uma bandeja, livros que você já leu ou sobre sua profissão, revistas (mesma coisa dos livros, assuntos do seu interesse), conchas, estrela do mar, luminárias (avalie o tamanho e a intensidade da luz para não tornar algo desagradável), podem ainda colocar aquelas canetas de caligrafia chinesas. 
         Enfim vocês tem uma imeeensidão de coisas lindas e que ficarão maravilhosas em sua mesinha, descubra somente o que mais combina com você ou com a sua família. Vasculhe em suas gavetas e caixas de lembranças, talvez nem precise sair para comprar decorações. Abaixo separei algumas imagens para vocês se inspirarem.

          Mas aaaaantes, DICA: é importante lembrar que para colocar mesa de centro é necessário ter espaço em sua sala, com no mínimo 60cm sobrando em volta de cada lado da mesa, como no exemplo da imagem abaixo:



           Agora sim, confiram as imagens e se inspirem :D

 


     Galera em alguns casos, como a imagem abaixo, é uma mesa de centro criada pela designer Louise-Anne, a própria mesa de centro já é um elemento decorativo, que não necessita de nenhum objeto em cima dela.



       CURIOSIDADE: Mesa de Centro Infinitum, designer Louise-Anne, fundadora do Estúdio Lou, com sede em Nova York, a peça foi concebida com um design cilíndrico e um inusitado efeito de ‘espelho infinito’ criado por luzes LED refletidas por dois espelhos instalados em seu interior. Possui sensores que detectam as vibrações de objetos colocados em sua superfície e assim acedem as luzes.
          
        É isso amores, vocês tem mais dúvidas sobre decorações para mesa de centro ou tem alguma outra questão? Deixem nos comentários perguntas ou sugestões de novos posts, vamos adorar responde-las.

Bjoox. Anny Mori <3

Imagens: google baby :p

Sem comentários

Enviar um comentário

Croqui e Beauté - Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design