Boa noite galera, como estão?

Hoje vim compartilhar com vocês uma pesquisa minha, como sabem sou formada em Design de Interiores, bom logo que me formei já estava cursando Museologia e estagiando na área então não tinha tempo de me dedicar a exercer a minha profissão. Faz algum tempo que voltei a me dedicar totalmente a área de Design Interiores e Design Expográfico (design de exposições e de interiores de museus).
   Enfim, com isso tudo comecei a pensar na minha marca e claro a forma como entregar meus projetos finais. Acho bem justo entregar todo o trabalho com algum mimo aos clientes, para conquistá-los ainda mais, afinal quem não gosta de receber um presentinho? kkk.
      Então eu comecei a pesquisar alguns cartões de visitas e embalagens para entrega. As que mais me chamaram atenção foram as embalagens feitas de papel craft, produtos recicláveis, algo mais artesanal sabem? Dão um toque mais especial e mais exclusivo.
       Separei no meu computador algumas imagens para eu me inspirar e criar alguma marca minha e decidir compartilhar com vocês, acompanhem abaixo:

Produtos em papel craft me conquistam demaais, acho um charme enorme. hahaha Vocês acham isso também?

Que tal um envelope, pode ser no tamanho A3, para colocar os projetos sem que precise amassá-los? Uma dica é colocar a sua logo a frente do envelope ou algum tipo de identificação para sua empresa e para seus clientes.

Outra dica é pegar o envelope acima e acrescentar alças, assim será mais prático para seu cliente levar o projeto.

Ou quem sabe algo mais incrementado, uma caixa personalizada contendo dentro dela o envelope com o projeto, alguns cartões de visitas, mensagem de agradecimento aos clientes. Ps.: Sobra até um espacinho para um mimo, quem sabe algum aromatizante.

Essas embalagens é de uma fotógrafa de Imperatriz/MA, amoo demais o trabalho dela @lailaheringerphotography e a forma pela qual ela entrega os trabalhos para seus clientes só nos fazem apaixonar ainda mais pelo trabalho, deem uma olhada. Uma caixa liiinda com todo o trabalho impresso e em pen-drive, com laços, agradecimentos e muito amor, tudo personalizado com a sua marca.

Ainda do trabalho dela. Podemos nos inspirar em suas embalagens, entregando uma caixa com todo o trabalho da imagem acima ou "apenas" um pen-drive com um cartão de visitas e um cartão de agradecimento, talvez para projetos menores.

Estou a procura de algumas embalagens especiais para eu entregar juntamente com o projeto final, porém o que eu vi procurando em várias gráficas aqui de Brasília, é que essas coisa mais exclusivas principalmente recicláveis são mais difíceis de encontrar empresas que imprimam ou façam da forma que a gente quer.
     Enfim a opção mais acessível, porém bem trabalhosa que eu vejo é um trabalho mais artesanal, eu até prefiro fica mais exclusivo ainda, mas demanda muito tempo, e para nós profissionais e estudantes é quase impossível. Maaas continuo na busca de algo com a minha cara para poder entregar projetos de uma forma mais elegante.
      Mas então galera o que acharam desses modelos? Vocês já atendem clientes? Qual é a forma que vocês entregam os projetos? Tem algum mimo? Adoooro receber mimos então pretendo fazer algo para os meus clientes se sentirem especiais também.
     Se tiverem alguma dica podem deixar ali em baixo, vou amaaaar conversar com vocês. Quando finalmente definir e estiverem prontas minhas embalagens personalizadas eu faço um post especial para vocês, podexá hahaha. ;D

Beijoox.
Anny Mori <3

Fontes: google e instagram.

Enviar um comentário

Croqui e Beauté - Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design