NENDO - CUBIC



Boa noite amores, como estão?

      E quem foi que disse que nossos pets não tem direito a projetos de suas casinhas, brinquedos e objetos? hahahaha Isso mesmo agora é a vez deles. O escritório japonês Nendo lançou a duas semanas a coleção Cubic pet goods, que traz elegância misturada com a criatividade.  O foco das peças é a funcionalidade, enfatizando ainda a compatibilidade com elementos decorativos de interiores.
     O escritório, que é conhecido pela assinatura clean, endossa essa visão ao criar alternativas aos típicos produtos que dominam o nicho de mercado. "A maioria dos itens para cachorros são fofos, com cores chamativas e formas arredondadas. Eles não são ideais para interiores feitos de maneira discreta", afirmou a marca.

Croqui com as ideias do projeto.

01. Brinquedo
     Um brinquedo macio para cães em uma forma geométrica. O brinquedo é uma forma de cubo quando dobrado, mas podendo fazer outras formas, quando desdobradas. Cada peça do brinquedo tem o seu próprio sino dentro, que faz um som diferente dos outros quando jogado com pelo cão.

02. Casinha
     A casinha do cachorro na forma de um cubo é constituído por duas peças, uma parte superior e uma parte inferior, que estão ligados por meio de um fecho de correr. Quando a parte superior está dobrada para baixo, a casa cão pode ser usado como uma cama. A casa vem em quatro cores, dois dos quais podem ser combinadas.

03. Tigela de comida
     A forma quadrada tigela de comida com linhas de contorno em relevo dentro. As linhas podem ser usados ​​para verificar facilmente a quantidade de comida ou água o cão tem. A bacia está disponível em três tamanhos, de modo que eles podem ser combinados de diferentes cães de tamanho. Normalmente, tigelas de comida para animais de estimação não misturam bem com o ambiente em uma sala ou na varanda. Assim, vasos de plantas em formas semelhantes também estão disponíveis para ser utilizados em combinação com a tigela de comida, para fazer com que a tigela entre em sintonia com o restante do espaço.

04. Bola
     Uma bola de brinquedo com buracos quadrados. Quando um petiscos são colocados nos buracos, os cães podem se divertir com a bola tentando tirá-los de dentro.



  




As peças combinam perfeitamente e até se misturam com o resto da decoração de casa.


E o melhor, apesar dos objetos serem minimalistas, podemos encontrar variações de cores, olhem só:






     E ai galera, o que acharam? Fiquei encantada com cada peça inusitada, e com certeza a minha Kim Kardashian (sim esse é o nome da minha linda cachorrinha <3) também iria adorar!! E vocês comprariam para os seus pets? Ahhh eles merecem, né? 

Beijoox.
Anny Mori <3



Fonte: casavogue.globo.com e www.nendo.jp.

Sem comentários

Enviar um comentário

Croqui e Beauté - Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design