DIY - CERVO



Booa noite amores,


       Quem ai gostou do cervo que sorteamos? Entãão não fiquem chateados, quem não ganhou o sorteio podem aprender agora como fazer o seu próprio cervo e o melhor personalizar da forma que quiser. Confiram abaixo o passo a passo:

Materiais necessários:

* 1 folha de papel panamá ou se preferir de 2 ou 3 caixas de papelão;
* Tesoura;
* Estilete
* Tinta Branca
* Cola Branca
* 1 caixinha de guardanapos com a estampa que preferir (ou se quiserem podem pintar, aplicar glitter e soltarem a imaginação, esta é a hora!)
* E claro, o mais importante, o molde, que vocês podem pegar logo abaixo: 

MOLDE AQUI e vejam o link pra você baixar e imprimir 2 tamanhos (A4 ou A3) vocês escolhem o tamanho do cervo dependendo dos espaço que pretendem colocá-lo.
  Agora acompanhem como foi o nosso passo-a-passo:



     Galera agora na hora de cortar e montar não tem segredo, precisa de cuidado e paciência para cada parte do processo, mas que vai ser recompensado ao final, quando verem ele todo prontinho. 
     Dica: é bom quando ele já estiver pronto passar uma camada de cola branca por cima, para ficar o papelão ficar mais firme, não deixar que o guardanapo descole e dar um acabamento mais brilhoso. Caso queira fazer algo mais simples mas com estilo, podem deixar na cor do próprio papelão ou pintar com tinta spray, fosca ou com brilho.

     Aproveitem as dicas de decor neste post aqui.
   
     E então quem vai fazer um cervo decorativo? Façam e postem os resultados e nos marquem, os melhores iremos publicar nas nossas redes sociais!

Beijoxx,

Anny Mori <3


Fonte: casadecolorir.com.br

2 comentários

  1. AMEEEEI ESSE POST! Queeria muito muito muito fazer! Salvei aqui para tentar fazer em casa ♥

    ResponderEliminar
  2. Obaaa, teste e depois nos envie o resultado!! Vamos aguardar! Beijãoo lindezaa <3

    ResponderEliminar

Croqui e Beauté - Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design